Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine vê youtuber falando dela e responde na web

Atriz vê youtuber contar se ela é realmente legal e decide responder

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine ficou animada ao receber uma declaração de amizade da youtuber Mica Rocha.

A loira se derreteu em elogios para a estrela global ao ser questionada se a morena é realmente uma pessoa legal.

No Instagram, Mica disse: “A Bruna tem uma luz que é dela. Ela é espiritualizada, sabia, linda, inteligente, divertida, amiga. Ela é uma surpresa muito boa na minha vida”.

Assim que viu o recado da amiga, a atriz fez questão de responder a altura. “Eu te amo, picles! E amo Lulu bunduda! Sinto muita saudade de vocês sempre! Você é tudo isso que disse que sou e muito mais! Sua amizade é presente de Deus para minha vida. Te admiro muito e você é uma inspiração para mim, com esse coração lindo, sua leveza e generosidade, sua sabedoria, sua lealdade, seu conhecimento sobre signos e seu humor delicioso!”.

LONGE DE POLÊMICA

A atriz Bruna Marquezine decidiu manter até agora o seu distanciamento sobre o caso da acusação de estupro contra Neymar Jr – seu ex-namorado.

No entanto, nesta terça-feira (11), ela esteve em um evento no Rio de Janeiro e foi questionada sobre se acredita na inocência do atleta.

Discreta, ela se negou a responder e apenas afirmou: “Não vou falar desse assunto”. A informação foi dada pelo site UOL.

Vale lembrar que Bruna não fez nenhuma manifestação pública de apoio ao jogador de futebol, como fizeram outros famosos, que saíram em defesa dele.