Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bruna Marquezine recebe elogio de seu personal trainer

Treino da atriz mostra resultado e ela impressiona o personal

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 19h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Chico Salgado - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Chico Salgado - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está em ótima forma física e até foi elogiada por seu personal trainer, Chico Salgado. Nesta quinta-feira (24), ele ficou impressionado com a barriga seca da artista.

“Que barriga, hein...”, disse ele ao mostrar a musa durante o treino.

Apesar de receber um elogio, Bruna também levou uma bronca. Ela não estava muito animada para o treino e ficava mexendo toda hora no celular. “Que ódio!”, disse ela, brava. E ele respondeu: “Para de gritar, vamos treinar”.

DESABAFO

Em entrevista para a edição portuguesa da revista GQ, a atriz Bruna Marquezine rebateu as críticas que sofreu após o término com Neymar Jr.

"Acho que o mundo é muito machista ainda. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros. E isso pode ser feito através de um comentário machista, dizendo que o sucesso de uma mulher vem de um relacionamento com um homem famoso, ou de várias outras formas, porque você conhece as pessoas certas, ou porque é amigo de tal pessoa, mas nunca pelo seu talento ou mérito", disse ela.

Ela também contou que viveu muitas situações estranhas em sua carreira, mas que só hoje percebe que se tratavam de assédio.

"Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio", contou Bruna.