Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidor: 'Minha existência não se resume ao meu relacionamento'

Atriz é acusada de apenas ser conhecida como 'a namorada de Neymar'

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Getty Images
Bruna Marquezine - Getty Images

A atriz Bruna Marquezine deu uma ótima resposta para um seguidor que a criticou por estar em Veneza, na Itália, e a acusou de ser conhecida internacionalmente apenas como a namorada do jogador de futebol Neymar Jr.

Nesta sexta-feira (31), uma pessoa escreveu um comentário perguntando o motivo da estrela ir aos eventos internacionais: “Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como ‘a namorada de Neymar’. Menina forçada que se acha a melhor em tudo”, afirmou a pessoa.

Assim que viu a questão em uma de suas fotos, a estrela global fez um textão sobre o seu esforço para construir uma carreira sólida e ainda desmentiu que esteja à sombra do namorado.

“Eu venho porque sou contratada e convidada, e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que eu tanto admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”.

O SUCESSO EM VENEZA

A atriz Bruna Marquezine mostrou toda a sua elegância ao arrasar durante a sua passagem no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Na tarde desta sexta-feira (31), a estrela atraiu todos os flashes ao surgir com um lindo vestido azul fluído e com direito a uma capa nas costas. O modelito é assinado por Alberta Ferretti e foi escolhido pela stylist Rita Lazzarotti, que foi a responsável pelo vestido da artista no casamento da melhor amiga e também pelo look repleto de brilho para o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr

O vestido azul da Bruna é da coleção Limited Edition e custa U$ 4.595 (cerca de R$ 19 mil). Os sapatos são da Jimmy Choo - avaliados em U$ 850 (cerca de R$ 3.515) e as joias são da Chopard.

Ela marcou presença na exibição do filme A Star Is Born, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Mais cedo, a estrela global esbanjou sensualidade ao surgir apenas de roupão na sacada de um hotel em Veneza, na Itália. Na imagem, ela apareceu com os ombros à mostra, com o cabelo arrumado e de maquiagem enquanto admira a bela paisagem.