Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine quer fazer festa junina 'gospel' em sua mansão

Atriz planeja festa junina em encontro evangélico e vai substituir a barraca do beijo por outra coisa

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Roberto Filho / BrazilNews
Bruna Marquezine - Roberto Filho / BrazilNews

A atriz Bruna Marquezine está animada para curtir os festejos juninos, mas ainda não conseguiu ir em nenhuma festa. Então, ela decidiu organizar a sua própria festa junina 'gospel'.

Evangélica, a artista quer reunir os seus amigos do encontro religioso que sempre faz em sua mansão no Rio de Janeiro para celebrarem com muita comida típica desta época do ano.

Em suas redes sociais, Bruna contou que a ideia é ótima para matar a sua vontade de celebrar. “Não [consegui ir em nenhuma festa]... Mas vou fazer uma em casa nem que seja para mim e duas pessoas quando voltar”, afirmou ela para uma seguidora. Rapidamente, ela marcou os amigos da célula evangélica, João Figueiredo e Priscilla Alcântara: “Quero uma célula de festa junina. Pode tá tendo (sic)?”.

Inclusive, um fã já sugeriu que ela fizesse uma barraca do beijo, mas a estrela rebateu: “Se a minha festa junina rolar junto com a célula em casa do jeito que eu quero, vai ser barraca de palavra de conhecimento”.

Marquezine aproveitou a oportunidade para explicar os fãs o que é uma célula evangélica. “Não é exatamente um culto. É um ambiente de adoração e conhecimento da palavra e do caráter de Cristo. É descontraído e íntimo”.

PARADA NA POLÍCIA

A atriz Bruna Marquezine foi parada por policiais em um aeroporto na França. Voltando ao Brasil após uma temporada cumprindo compromissos profissionais, a estrela brasileira passou um leve transtorno. Foi a própria atriz quem compartilhou o momento nas redes sociais.

"Por que eu sempre sou parada?", brincou ela na legenda. O procedimento é padrão em alguns aeroportos pelo mundo. No vídeo, fiscais observam a mala carregada pela estrela.