Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Copa

Bruna Marquezine publica foto de calcinha nas redes sociais e Neymar Jr. deixa comentário 'sincerão'

'Fiquei com ciúmes', confessou ele nos comentários

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine aparece ousada e Neymar comenta - Reprodução
Bruna Marquezine aparece ousada e Neymar comenta - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine foi surpreendida por um comentário sincerão do namorado, o jogador Neymar Jr.

Tudo começou porque ela apareceu em um clique ousado usando camiseta e calcinha. Ele então foi lá e decretou: "Que isso? Linda, mas fiquei com ciúmes", escreveu nos comentários

A atriz esteve na Rússia na última semana para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e prestigiar a performance de seu amado em campo. A artista conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, na qual interpreta a vilã Catarina.

No primeiro jogo do Brasil, a atriz assistiu aos lances da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho,Fernanda Souza,Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda: "Bora! Rumo ao Hexa”.

Veja!

only for cool people

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

A TORCIDA PARA NEYMAR

Mais tarde, Nadine Gonçalves, mãe do astro da Seleção, Neymar, compartilhou momentos em família antes da entrada no estádio, em Moscou. Ela ainda mandou sorte para os jogadores e avisou: "Vamos que vamos, Brasil!".

Nos cliques compartilhados, Nadine aparece ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca, com o novo visual para acompanhar o papai.

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora, Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desta vez, Nadine ganhou a presença de Davi Lucca, que desembarcou nesta terça-feira na rússia após passar um tempo com a mãe, Carol Dantas, na Espanha.