Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Bruna Marquezine mostra detalhes da festa junina em sua mansão

Atriz acorda às 16h após festa junina na mansão e mostra detalhes

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Ludmilla - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Ludmilla - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine reuniu seus amigos em uma festa junina em sua mansão no Rio de Janeiro.

De volta ao Brasil após viagens ao trabalho ao exterior, a musa organizou uma célula – que é um encontro religioso – em sua casa e decidiu celebrar em clima caipira logo depois.

A intenção dela era fazer algo bem pequeno, mas acabou virando uma grande festa, com direito a barracas, touro mecânico e muita comida típica. Em suas redes sociais, ela mostrou alguns detalhes da decoração e das comidas, que incluíram doces de milho, pastel de feira, caldo de cana e paçoca, entre outras guloseimas.

"Eu decidi que depois da célula a gente ia fazer uma festa junina, só pra gente, pequena, cada um trazia uma coisa e tal. Começou assim, mas aí um amigo, o Leo Fuchs, falou que conhece uma pessoa que faz uma mesa de doce e perguntou se eu queria, claro que eu quero! Olha o que virou! Eu não fui em nenhuma festa junina e estava com desejo da comida. Olha o que virou!", afirmou ela. 

Nesta quinta-feira (25), a atriz acordou às 16h após ir dormir às 6h da manhã. Com sorriso feliz, ela surgiu na web tomando um chá enquanto se recuperava da festa. 

"Bom dia! Fui dormir as seis da manhã, só consegui sair da cama agora. Estou tomando um chá e olhando para a quantidade de comida que tem aqui em casa, e pensando em como vou comer tudo isso...", disse ela.