Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine ironiza notícia de Leo Dias sobre ela e Anitta

Atriz se pronuncia sobre acusações de colunista: 'Que doidera, né?!'

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Ari Kaye
Bruna Marquezine - Ari Kaye

A atriz Bruna Marquezine decidiu comentar sobre a declaração polêmica de Leo Dias sobre a relação dela com a cantora Anitta. Nesta semana, ele afirmou que as duas não eram amigas por causa de uma suposta rixa em 2014. Isso teria acontecido porque a cantora teria dedurado a estrela da TV para o ex-namorado, Neymar Jr, sobre um suposto flerte da morena com um cantor internacional.

No Twitter, a jovem compartilhou o link de um fã desmentindo a informação de Leo Dias, já que, em seu próprio site, ele teria afirmado, na época, que Bruna e Neymar não estavam namorando quando aconteceu o encontro da atriz com o cantor. No entanto, a tal notícia foi tirada do ar. Com isso, a morena ironizou: “Que doidera, né?! Por que será que foi retirada?”.

Em sua declaração, o colunista afirmou: “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com outro rapaz [também da banda]. Ela não ficou com ele, ok! Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!”

Inclusive, Leo Dias aproveitou o tema para alfinetar ainda mais Bruna Marquezine. “Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”.