Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Divertida

Bruna Marquezine ironiza boatos envolvendo aplicativo de pegação e pede: ''Eu queria nomes''

Atriz fez piada com rumores sobre sua presença em aplicativo de pegação que exige 1 milhão na conta

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se divertiu com alguns rumores que rodaram sobre seu novo relacionamento.

Sem confirmar ou negar o envolvimento com Younes Bendjima, Bruna usou as horas vagas num aeroporto em que está presa para ironizar uma fofoca que envolve seu nome. A colunista Fábia Oliveira d'O Dia publicou nesta quarta-feira (17) que Bruna teria conhecido o modelo em um aplicativo de relacionamentos para ricos que exige que os usuários comprovem a posse de 1 milhão de dólares na conta bancária.

Bruna se divertiu com os rumores. "Eu já tive esse aplicativo, há muito tempo, para ver qual que era a desse aplicativo, nunca encontrei ninguém no aplicativo [risos]. Não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus. Você é convidado por um amigo e eles analisam seu Instagram, se eles gostarem você pode entrar", explicou.

"Eu não estou em aplicativo nenhum. Poderia? Poderia, porque não tá fácil! A minha conta já foi desativada há anos", disse a atriz, dando a entender que permanece solteira. Ela finaliza com uma brincadeira: "A matéria tá falando que eu saí com um famoso, um ator. Eu queria nomes! Do que adianta toda essa criatividade se a gente não tem nomes pra pelo menos criar uma fanfic no final?"

ENTENDA

BrunaMarquezine foi flagrada e viu seu nome rodar os sites internacionais. 

Em Los Angeles, a atriz foi fotografada por paparazzi no carro de YounesBendjima. O modelo é ex-namorado de KourtneyKardashian, irmã de KimKardashian West. Bruna virou assunto em sites americanos e foi comparada com Kourtney