Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Bruna Marquezine festeja o casamento da ex de Neymar Jr

Atriz global manda recado para a mãe do filho de Neymar Jr após casamento

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 09h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Vinicius Martinez e Carol Dantas - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine, Vinicius Martinez e Carol Dantas - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao mandar uma mensagem para Carol Dantas, ex de Neymar Jr, após o casamento da loira com Vinicius Martinez.

A estrela fez questão de parabenizar os noivos assim que viu uma foto do casal no Instagram. Ela escreveu um recado carinhoso nos comentários da imagem.

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, disse ela, referindo-se a gravidez de Carol, que espera o primeiro filho com Vinicius.

Quando namorava com Neymar Jr, Bruna tinha uma ótima relação com o filho dele com Carol, o pequeno Davi Lucca – que foi o pajem no casamento da mãe.

RECADO DO JOGADOR DE FUTEBOL

O jogador de futebol Neymar Jr fez questão de parabenizar a ex, Carol Dantas, e seu novo marido, o empresário Vinicius Martinez, pelo casamento no último sábado (8).

O atleta foi convidado para a celebração no interior de São Paulo, mas preferiu não ir após estourar a polêmica da acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade.

Assim que Carol Dantas compartilhou uma foto oficial da cerimônia nas redes sociais, o atleta usou a mesma imagem para mandar uma mensagem carinhosa para o casal. Ele escreveu: “Que Deus cuide do amor de vocês”.