Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine faz desabafo sincero: 'Ele errou feio'

Atriz se sente derrotada e reclama com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 20h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine não aguentou e foi até as redes sociais para desabafar. Ela surgiu bem nervosa nos Stories e o motivo foi o que leu em seu horóscopo.

Isso mesmo, a artista ficou frustrada ao comparar o seu dia com o que estava escrito no site e teve que reclamar. “Ele errou, errou rude, errou feio”, afirmou.

Tudo começou quando Bruna ficou o dia todo com preguiça de arrumar as caixas de sua mudança de casa. Ela passou boa parte do tempo deitada e, quando leu as previsões do astro, viu que era para estar super disposta, mas não foi o que aconteceu.

"Eu estou precisando reclamar, fazer um desabafo. Sabe site de mapa astral? Eu tenho o meu mapa lá feito, e ele te dá aquele horóscopo legal, baseado em mapa astral, que não é de revista ou signo, que não serve para nada. E ele está dizendo lá que eu estou em uma fase em que estou disposta, com uma capacidade de orgnização mais aguçada, que é um momento de mudanças e eu estou com uma disposição para mudanças e muita vitalidade. Só que ele errou, errou rude, errou feio", afirmou ela.

"Só que eu estou o dia inteiro nesta posição (deitada). Eu estou mudando o cômodo da casa para não atrapalhar ninguém. Que sensação de derrota!. Vem o seu horóscopo e joga na sua cara que você está em um momento cheio de energia e vida, momento de mudanças. Realmente, eu estou de mudança, era para eu estar fazendo uma mudança, inclusive. Só que eu coloco dois objetos dentro da caixa, e deito. Daí eu faço um intervalo só para decansar de uma hora e meia. Levanto e boto mais dois objetos. O máximo que eu fiquei sentada hoje foi para fazer o recebidos, e só porque era recebidos e eu queria saber o que era".

Bruna está terminando a mudança da casa dos pais para a sua primeira mansão no Rio de Janeiro