Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em paz

Bruna Marquezine faz almoço para crianças na África

Atriz se diverte ao fazer brigadeiros para crianças de Angola

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine mergulhou de cabeça nas atividades da missão humanitária na Angola, África. Nesta quarta-feira (27), a musa participou do multirão para oferecer o almoço para crianças carentes.

A artista e um amigo foram os responsáveis pelas sobremesas e ela preparou um doce bem brasileiro: o brigadeiro. Além disso, ela foi flagrada dando risadas e dançando com seus novos amigos missionários. 

Bruna desembarcou na África no último final de semana. 

OLHO DO FURACÃO

A viagem acontece dias após a estrela se posicionar criticando duramente o programa Fofocalizando por uma entrevista que gerou revolta. 

Uma jornalista pergunta para a atriz quem ela torce que fique com Anitta: Neymar ou Gabriel Medina. Revoltada com a pergunta, ela esbraveja. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista então diz que estava apenas fazendo o seu trabalho.

Mais tarde, ela desabafou e criticou o programa que disse que a entrevista não ia ao ar para respeitá-la.

"O material não vai ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (...) Esse programa e essse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", disse.