Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Bruna Marquezine fala sobre ir para Noronha após polêmicas

Atriz responde polêmica sobre Noronha e conta o que acha do local

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou que não ficou abalada com as polêmicas envolvendo o seu nome nos últimos dias e também sobre o paraíso Fernando de Noronha.

Frequentadora assídua da região, ela contou que não deixará de visitar o local por causa das fake news que surgiram na web.

“Por causa de fake que fica inventando história sabe lá porque? Não mesmo! Eu amo Noronha! Muito!”, disse ela em resposta a uma fã no Twitter.

APOIO DOS FÃS

Grupos de seguidores e fã-clubes da atriz Bruna Marquezine estão criando uma campanha nas redes sociais para tentar melhorar a imagem da atriz.

Tudo isso porque desde o unfollow da global na atriz Marina Ruy Barbosa, vários seguidores tem invadido perfis de marcas que mantém contratos publicitários com a estrela para publicarem duras críticas.

Nas redes sociais, páginas que acompanham a carreira da global estão compartilhando a estratégia adotada: ir aos perfis oficiais das marcas e anunciarem apoio à estrela.

O post também contém críticas à imprensa. "Dessa vez eles passaram de todos os limites e pela primeira vez sua área profissional pode estar sendo prejudicada", disseram os fãs. "Até que tudo venha a ser esclarecido pedimos para todos vocês irem até os perfis das marcas ao qual a Bruna trabalha e deixar um comentário valorizando seu trabalho. Vamos espalhar amor", pediram os fãs.