Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bruna Marquezine exibe a barriga seca em foto de lingerie

Atriz global eleva a temperatura ao surgir com a barriga de fora em foto de roupa íntima

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou que seus treinos com o personal trainer estão dando resultado.

A musa surgiu com a barriga seca e definida em nova foto de uma campanha publicitária. A beldade apareceu de lingerie e pijama nas imagens divulgadas no final da tarde desta sexta-feira (3).

Bruna é adepta do treino de muay thai com o personal trainer Chico Salgado, que sempre mostra a musa se exercitando em suas redes sociais. Tanto que ele já tinha exaltado a boa forma da atriz. “Que barriga, hein...”, disse ele ao mostrar a musa durante o treino.

BANHEIRO LUXUOSO

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu os seus fãs ao fazer um tour pelo banheiro principal de sua mansão no Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira (30), a musa apareceu de roupão e mostrou detalhes do local luxuoso, que é integrado com seu closet enorme.

O banheiro da artista foi decorado com louças brancas e armários e detalhes em preto. Além disso, o local possui um espelho com iluminação especial no especial no espelho para ajudar a musa na selfie e na hora de fazer a maquiagem, e também uma banheiro estilosa.

“Eu sou doida no meu banheiro, sou apaixonada por ele. Eu amo tudo o que a gente colocou nele, é difícil mostrar uma coisinha só. Eu amo a pia, acho muito linda, e a torneira é linda!”, afirmou ela nos Stories.