Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Em casa!

Bruna Marquezine esbanja simpatia em aeroporto após desembarcar de viagem humanitária

Após duas semanas na Angola, atriz desembarcou chique e feliz; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine esbanja simpatia em aeroporto após desembarcar de viagem missionária - Divulgação / BRAZIL NEWS
Bruna Marquezine esbanja simpatia em aeroporto após desembarcar de viagem missionária - Divulgação / BRAZIL NEWS

Bruna Marquezine desembarcou na manhã desta terça-feira (2) no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, após duas semanas em uma missão humanitária na Angola, África. Ao passar pela alfândega, a musa exibiu toda sua simpatia e sorriu para as lentes do fotógrafo.

Nas redes sociais, ela não esconde o impacto que a missão causou em sua vida. No seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um registro da viagem, em que aparece rodeada de crianças. Na legenda, a famosa relembrou a experiência e confessou: "Eu já tô com saudade."

Ela também encantou os fãs ao falar sobre adoção. Nesta segunda-feira (1) ela voltou a brincar sobre o tema ao mostrar novas fotos da viagem, em que apareceu ninando um bebê ao lado da cantora gospel, Priscilla Alcântara, e se empolgou com a ideia de construir uma família.

Mesmo mostrando todo seu lado humano, ela foi duramente criticada por vários internautas que lhe acusaram de estar se 'mostrando' como uma boa pessoa. Entretanto, tamanha injustiça foi sucumbida pela belíssima mensagem de amor de ninguém menos que sua mãe, Neide Maia

Pouco ativa nas redes, a matriarca se cansou de tanta injustiça com a filha e quebrou o silêncio com uma homenagem.

Veja!