Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine emociona com mensagem para Catarina: 'Tenho muito orgulho de nós duas'

Atriz se despede de 'Deus Salve o Rei' de jeito criativo: 'E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada'

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 22h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catarina (Bruna Marquezine) em 'Deus Salve o Rei' - Globo/Raquel Cunha
Catarina (Bruna Marquezine) em 'Deus Salve o Rei' - Globo/Raquel Cunha

A atriz Bruna Marquezine emocionou os seus seguidores ao escrever uma mensagem diretamente para a sua personagem Catarina da novela Deus Salve o Rei. Poucas horas após a exibição do último capítulo, ela se despediu deste trabalho ressaltando o desafio de interpretar a vilã, a superação para as críticas que recebeu e até as suas semelhanças com a jovem fictícia.

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além!  E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL!", escreveu. 

A estrela global ganhou elogios por sua atuação na reta final da novelaDeus Salve o Rei. No último capítulo da trama que foi ao nesta segunda-feira, 30, Catarina acabou enforcada. A sequência pesada para o horário rendeu elogios para a atriz nas redes sociais. Muitos destacaram a evolução da namorada de Neymar ao longo da novela, sobretudo na reta final quando a personagem exigiu mais da global.

Em entrevista, o autor da novela já tinha adiantado que ela terminaria sendo punida violentamente."Catarina cometeu diversos crimes, e a lógica naquela sociedade, como em qualquer outra, é que criminosos paguem por seus atos", disse ele. 

SUPERAÇÃO

Na última semana, a atrizBruna Marquezine refletiu sobre a sua trajetória em Deus Salve o Rei, da Globo, durante uma live nas redes sociais da novela nesta quarta-feira (25). Após receber muitas críticas sobre a sua interpretação para a personagem nos primeiros meses da trama, ela falou sobre como foi passar pela transformação em seu modo de atuar enquanto a novela era exibida.

“Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno do público”, afirmou ela. 

Apesar das experiências conturbadas, Bruna encerra este trabalho com uma boa sensação. “Eu tive muitas oportunidade em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”.

Para finalizar, a artista contou um spoiler sobre os últimos capítulos da novela. “Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo para fazer uma sequencia dessa”.