Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine emociona ao se despedir de Angola: 'Fui transformada'

Em despedida da África, atriz demonstra sua gratidão: 'Não volto para casa como saí'

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 20h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine na Aldeia Nissi - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine na Aldeia Nissi - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine escreveu um depoimento tocante ao se despedir de Angola, na África, local onde passou os últimos dias em uma missão humanitária. A artista emocionou seus seguidores ao falar sobre a experiência renovadora em sua vida.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi.  Até logo! Com amor, Bruna", afirmou ela. 

A estrela global ainda revelou que estão quase atingindo a meta da vaquinha online que criaram para arrecadar fundos para a Aldeia Nissi, projeto que foi visitar nesta temporada na África. "A gente está quase batendo a nossa meta na vaquinha, graças a Deus. A gente arredondou o valor da vaquinha para menos, existem outras necessidades além das citadas no site da vaquinha. Além da cozinha, do poço e do gerador, eles precisam de outras coisas. Então, se Deus quiser, a gente vai passar a meta e vai dar para fazer tudo. A gente precisa de dinheiro para conseguir uma casa para os albinos, e outra para algumas senhoras que não conseguem mais viver sozinhas, a gente precisa também de apoio de dentistas, dermatologistas e oftalmos para os albinos, dinheiro para comprar óculos, protetor solar, hidratante, todos os cuidados que eles precisam. Muito obrigada a todos que ajudaram, se você já ajudou, manda para a família, para amigos. E obrigada mais uma vez"