Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Copa do Mundo

Bruna Marquezine embarca para a Rússia com a cunhada, Rafaella Santos

Atriz tira selfies com os fãs antes de viajar ao encontro do namorado, Neymar Jr

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 19h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi fotografada pelos fãs ao embarcar para a Rússia. Ela e a cunhada, Rafaella Santos, estavam no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando esbanjaram simpatia ao aceitarem tirar selfies com os admiradores.

As duas vão acompanhar de perto o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Elas estarão em São Petesburgo na sexta-feira (22) para prestigiarem a performance do jogador de futebol Neymar Jr.

Bruna conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga com a equipe da novela Deus Salve o Rei, da Globo, na qual interpreta a vilã Catarina. Ela adiantou as gravações das cenas e conseguiu ficar de folga até o próximo domingo (24), sendo que deverá voltar a gravar já na segunda-feira (25). 

No último domingo (17), a atriz assistiu aos lances do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho, Fernanda Souza, Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda: "Bora! Rumo ao Hexa”.

Mesmo de longe, ela fez questão de dar o seu incentivo para o namorado, o jogador de futebol Neymar, antes de entrar em campo. A artista escreveu um texto emocionante nas redes sociais. Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH", escreveu ela.