Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia Internacional da Mulher

Bruna Marquezine elogia Maisa Silva após desabafo sobre comportamento masculino: 'Minha esperança no futuro'

Adolescente compartilhou reflexões sobre situações desagradáveis envolvendo mulheres

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 09h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Maisa Silva - Reprodução/Instagram

O Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta sexta-feira (08). Lutando pela igualdade entre homens e mulheres, famosas estão compartilhando textos sobre o tema. Maisa Silva fez uma série de tweets e refletiu sobre comportamentos da sociedade que inferiorizam as mulheres. 

"Está chegando o dia das mulheres. (O dia em que metade dos garotos escrotos, abusivos que espalham nude da ex falam para gente respeitar as mulheres)", postou. 

"Está chegando o dia das mulheres. (Sim, aquele dia em que os caras que assumem que dão bebida para ter relação com a menina bêbada, falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)", acrescentou.

Um seguidor concordou com as colocações de Maisa: "O dia em que muitos hipócritas postam texto bonito, cheio de moral, mas que na verdade nem respeitam a mãe que tem". "Falou e disse. Não respeitam a mãe, ou a irmã, a namorada, ou as meninas na rua, no carnaval, na escola, no trabalho", acrescentou a apresentadora. 

"Estou só de olho nesses moleques que agarram braço de menina na balada postando 'Feliz dia das mulheres, vocês merecem respeito e flores", disse Maisa em outro tweet. 

Com as reflexões da amiga, Bruna Marquezine compartilhou uma das postagens e elogiou a atitude. "Ai Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra"