Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine eleva temperatura e posa só de toalha para fotógrafo

Totalmente nua, atriz apareceu em clique como veio ao mundo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 09h28 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Marcello Sá Barretto / Brazil News
Bruna Marquezine - Marcello Sá Barretto / Brazil News

A atriz Bruna Marquezine pegou os fãs de surpresa ao aparecer nua e coberta por uma toalha em um clique do fotógrafo Mario Testino.

A foto, que faz parte de uma série em que já posaram nomes como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Cauã Reymond, Anitta e Myles Cyrus.

Na foto, a global aparece fazendo seu conhecido carão e ganhou elogios de vários famosos - isso sem contar os fãs, claro.

FESTA LUXUOSA

A atriz, que completou 24 anos no último dia 4 de agosto, apenas comemorou a data agora. Ela alugou uma casa de shows e fez uma festa pra lá de luxuosa na capital paulista. A anfitriã apostou em um vestido azul claro bem justinho para mostrar as curvas naturais. Entre os convidados estavam diversos amigos e famosos, como Sabrina Sato, Duda Nagle, Preta Gil, Manu Gavassi, Thiaguinho, Fernanda Souza, Matheus Mazzafera, Luísa Sonza, Enzo Celulari e outros.

Veja:

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.