Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Atrasos

Bruna Marquezine é forçada a passar a noite e dormir em local inusitado: ''Nunca mais''

Atriz foi obrigada a passar a noite e dormir sem conforto algum; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está passando por apuros ao tentar embarcar num avião.

A atriz publicou uma série de Stories se queixando de problemas com um vôo que deveria ter partido na noite desta terça-feira (16). Atrasos e problemas no avião fizeram com que a atriz passasse a noite no aeroporto, longe do glamour costumeiro.

"O vôo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 02h00. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo veio a notícia de que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por outros pilotos. O vôo foi adiado para as 09h00. Quem não quisesse remarcar o vôo poderia pegar um voucher para ir para um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 07h00. Já eram quase 4 da manhã, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no aeroporto. Às 6 da manhã, nos informaram que o vôo foi adiado novamente e só sai às 11. Estamos torcendo para que não atrase ainda mais", contou a atriz nos Stories.

Mais tarde, veio nova atualização do drama: "Adivinhem? Adiado novamente. 11h40 agora". Bruna conta que essa é a terceira experiência negativa com a mesma empresa. Forças para a guerreira!

NOVO NAMORADO?

BrunaMarquezine foi flagrada e viu seu nome rodar os sites internacionais

Em Los Angeles, a atriz foi fotografada por paparazzi no carro de YounesBendjima. O modelo é ex-namorado de KourtneyKardashian, irmã de KimKardashian West. De acordo com o Extra, a atriz conheceu o modelo em sua última viagem a Paris, no fim de junho.