Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruna Marquezine é atacada ao comentar o retorno de Tiago Iorc

Atriz global é detonada e acusada de ser 'biscoiteira' ao comentar o retorno do cantor

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bruna Marquezine e Tiago Iorc - Divulgação
Bruna Marquezine e Tiago Iorc - Divulgação

A atriz Bruna Marquezine foi duramente atacada pelos haters ao celebrar o retorno de Tiago Iorc para a mídia.

Ela escreveu dois comentários na foto dele no Instagram e recebeu várias mensagens a atacando por querer chamar a atenção.

No Instagram, a estrela global disse: "Quando eu crescer, eu quero ser igual a você". E também: “Que bom que tu voltou”.

Vários comentários a acusaram de ser 'biscoiteira': “O cara mal chegou e ela já atacou”, disse um seguidor. “Puro deboche essa menina, gente”, comentou outro. “Querendo biscoito”, escreveu um terceiro. “Nem vem, deixa ele quieto! Ache outro, ele de novo não”, contou outro.

No entanto, a atriz também contou com seus fãs para defendê-la das críticas dos haters: “Você que acha ela isso, eu acho ela um ser humano incrível, faz várias boas aões e ninguém vê. Agora qualquer fofoca que sai dela o povo já sai logo crucificando a garota. O mal de algumas pessoas é achar que famoso tem que ser perfeito”, afirmou um fã. E outro também a defendeu: “E se a Bruna é biscoiteira, eu espero que ela faça cookies bem deliciosos para o tiago numa roda de amgios, lugar onde haters como você não estará”.

Além disso, alguns internautas foram além e já torcem por um possível casal entre Marquezine e Iorc. “Shippo”, “Que bom que ele voltou! E vocês dois são um amorzinho”, “Casa com ele!” e “Aquele 'oi sumido' diferenciado”.

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Tiago Iorc já gravaram um clipe juntos para a música Amei Te Ver, em 2016, no qual os dois apareceram sem camiseta.

A VOLTA DELE

Depois de um ano completamente ausente tanto das redes sociais quanto do mundo artístico, Tiago Iorc retornou e foi com os dois pés na porta.

O cantor reapareceu na virada da meia noite deste domingo (5), publicou uma foto no Instagram com cara de bebê e os cabelos compridos. O retorno às redes acompanhou o lançamento de um álbum visual (cada música já tem um clipe) de 13 faixas chamado Reconstrução. Cada clipe forma um filme dirigido pelo próprio Tiago e direção de fotografia de Rafael Trindade, um colaborador frequente do cantor.