Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruna Marquezine doa roupas para leilão em prol do filho de uma fã

Roupas da atriz vão ajudar no tratamento de bebê doente

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine - Elvis Moreira; Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Elvis Moreira; Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine fez uma boa ação nos últimos dias. Ela doou algumas peças de roupa para o leilão beneficente em prol de Guilherme, filho de sua fã Dayana Vieira Barbosa.

A jovem pediu a ajuda da artista para arrecadar dinheiro para o tratamento de seu bebê, de 1 ano e 9 meses, que é portador da Síndrome de Ondine.

O leilão acontece no perfil do Instagram @dayana_mae_do_gui, onde as peças são mostradas e os lances podem ser realizados. Dayana contou que os lances iniciais por cada peça é de R$ 100 e, quem der o valor maior em até 24h do post, ficará com a roupa escolhida.

A verba arrecada ajudará no pagamento do tratamento do menino, que precisa de acompanhamento com fonoaudiólogo e fisioterapeuta, e com os itens da sonda gástrica e outros materiais hospitalares.

Nos últimos dias, Bruna foi vítima de críticas nas redes sociais ao ser acusada de não ajudar aos sobreviventes da tragédia de Brumadinho. A artista ficou revoltada com os comentários negativos e desabafou sobre o tema.

Um seguidor escreveu: 'Bla bla bla... Ela mesma não faz nada'. E Bruna foi enfática em sua resposta:

“Quem disse? Que inferno! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar' na internet! Até num momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero em promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”.

Para encerrar o assunto, a estrela afirmou que respondeu uma das mensagens, mas sua resposta não era só para ele. “Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos”.