Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Traição?

Bruna Marquezine dá sua opinião sobre traição em um relacionamento

Traição? Atriz abre o jogo sobre como fica ao viver uma relação infiel

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine não se esquivou de um tema polêmico ao dar uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT.

Tanto que a musa deu a sua opinião sobre traição em um relacionamento.

Sem se esquivar, ela afirmou: “Eu não gosto de quem eu me torno dentro de um relacionamento infiel”.

Além disso, a estrela global revelou que grande parte de seus looks deslumbrantes nas redes sociais são parcerias com as grifes. Ela não gasta todo esse dinheiro com roupas! “Claro que não, gente. A maioria das coisas é emprestada”, confidenciou.

TÁ DE PERUCA!

A atrizBruna Marquezinesurgiu deslumbrante na noite de entrega do prêmio MTV Miaw nesta quarta-feira (3). A musa colocou uma peruca com cabelo bem comprido, indo até sua cintura, e arrancou suspiros de todos ao investir em um look coladinho. Bruna colocou suas curvas pra jogo ao surgir com um vestido básico e nude, mas curtinho e justíssimo.

FOTO SENSUAL

A atriz Bruna Marquezine abusou da sensualidade ao posar para uma nova foto em sua viagem para Paris, na França. A musa surgiu deslumbrante ao aparecer deitada em um sofá completamente nua e com o corpo coberto apenas por uma almofada.

A imagem foi compartilhada pelo beauty artist Henrique Martins e pela assessora de imprensa dela, Ju Mattoni. “Não toque, é arte”, disse Ju na imagem. Algumas amigas famosas de Bruna fizeram questão de elogiar a beleza da atriz. Giovanna Ewbank disse: “Uau! Rainha!”. Já Camila Coutinho afirmou: “Meu Jesus”. E Thaila Ayala escreveu: “Tutupom?”.