Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruna Marquezine consola Neymar: 'Tenho muito orgulho de você'

Atriz escreve recado: 'Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível!'

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 22h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine - Getty Images
Neymar e Bruna Marquezine - Getty Images

A atriz Bruna Marquezine emocionou seus seguidores ao escrever uma mensagem para consolar o seu namorado, o jogador de futebol Neymar, após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018. Algumas horas após a partida, ela declarou o seu amor e apoio ao atleta no Instagram. A artista disse que sente orgulho da trajetória do amado, que ele precisa ter coragem neste momento e ser grato pelos aprendizados.

““Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos.

Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! 
Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares.

Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!
Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! 

Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 
Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! 
Eu te amo.
Com amor, da sua maior fã, Bru"

Em resposta ao carinho da namorada, Neymar afirmou: "Obrigada meu amor. Te amo"

Bruna Marquezine chegou a ir para a Rússia acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica. A artista conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, na qual interpreta a vilã Catarina.

No primeiro jogo do Brasil, a atriz assistiu aos lances da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho,Fernanda Souza,Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda"Bora! Rumo ao Hexa”.