Bruna Marquezine comenta os rumores de ter doado as roupas que usou com Neymar

Atriz responde fã que pediu suas roupas e nega relação das peças com ex-namorado

segunda 11 fevereiro, 2019
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine Foto:Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine fez questão de esclarecer mais um rumor sobre a sua vida pessoal.

Em suas redes sociais, a musa comentou sobre os rumores de que teria doado uma mala cheia de roupas da época em que namorava com o jogador de futebol Neymar Jr. Segundo o colunista Léo Dias, as peças vieram da casa do atleta na França em uma mala e ela teria se desfeito de todos os itens.

Na web, uma fã pediu para a artista dar algumas roupas para ela: “A Bruna está doando as roupas da época do namorado. Gata, manda para mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”.

A estrela negou que as peças tenham envolvimento com seu ex-namorado. “Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto”.

Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro em outubro de 2018. Na época, vários rumores circularam pela web após os dois terem ficado distantes e ela ter ido se refugiar em Fernando de Noronha. Ao participar de um evento, a atriz confirmou o rompimento. “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele e não foi por desentendimento político. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, afirmou ela para os jornalistas.

Os dois ficaram juntos por cerca de cinco anos, entre dias e vindas. Eles se conheceram quando ela tinha 17 e ele estava com 21.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7