Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine arruma as malas e deve deixar o Brasil nos próximos dias

Sem previsão de volta à TV, atriz pega fãs de surpresa e deixa o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 11h01 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Eduardo Martins / AgNews
Bruna Marquezine - Eduardo Martins / AgNews

A atriz Bruna Marquezine deve deixar o Brasil por um longo período.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, a estrela está de malas prontas para morar uma temporada em Los Angeles onde vai estudar interpretação.

Marquezine, que está longe das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, não está escalada para nenhum papel nos próximos meses, o que parece confirmar os planos.

A atriz recentemente esteve em Gramado lançando seu primeiro filme como protagonista.

POLÊMICA

A atriz ficou nervosa ao ver uma mensagem negativa de um fã nas redes sociais. Com um diálogo aberto com os seguidores no Twitter, ela não pensou duas vezes antes de responder uma suposição sobre suas amizades no mundo dos famosos.

Tudo começou quando um fã questionou o motivo da atriz não ter ido ao aniversário do apresentador Luciano Huck nesta semana e ainda sugeriu que ela teria se afastado de várias pessoas nos últimos tempos. “Será que a Bruna não foi no aniversário do Luciano Huck por quê? Aparentemente a Bruna se afastou real de uma galera, que aparentemente quer ela tão bem! Mas é isso, segue o baile”, escreveu o fã.

No entanto, Bruna não gostou nada das mensagens dos fãs e rebateu as críticas.

“Aparentemente você realmente não está sabendo de nada. E, aparentemente, vocês ainda acham que internet é vida real”, escreveu ela.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.