Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Bruna Marquezine arrasa no tapete vermelho em Veneza

Atriz escolhe vestido deslumbrante para prestigiar o cinema internacional

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Getty Images
Bruna Marquezine - Getty Images

A atriz Bruna Marquezine mostrou toda a sua elegância ao arrasar durante a sua passagem no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Na tarde desta sexta-feira (31), a estrela atraiu todos os flashes ao surgir com um lindo vestido azul fluído e com direito a uma capa nas costas. O modelito é assinado por Alberta Ferretti e foi escolhido pela stylist Rita Lazzarotti, que foi a responsável pelo vestido da artista no casamento da melhor amiga e também pelo look repleto de brilho para o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr

O vestido azul da Bruna é da coleção Limited Edition e custa U$ 4.595 (cerca de R$ 19 mil). Os sapatos são da Jimmy Choo - avaliados em U$ 850 (cerca de R$ 3.515) e as joias são da Chopard.

Ela marcou presença na exibição do filme A Star Is Born, protagonizado por Lady Gaga Bradley Cooper.

Mais cedo, a estrela global esbanjou sensualidade ao surgir apenas de roupão na sacada de um hotel em Veneza, na Itália. Na imagem, ela apareceu com os ombros à mostra, com o cabelo arrumado e de maquiagem enquanto admira a bela paisagem. 

No início da semana, Bruna estava em Paris, na França, com o namorado, o jogador de futebol Neymar Jr.

Ele exibiu todo o seu lado romântico durante um passeio com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, em Paris, na França. Na noite desta quarta-feira (29), ele compartilhou o momento em que o casal curtiu o jantar perto da Torre Eiffel e se declarou para a amada.

Nos Stories do Instagram, o atleta contou como foi um diálogo com a artista: “Ela [disse]: ‘Ela é muito linda (Torre)’. Ele [disse]: ‘Não mais do que você!’ Os dois [disseram]: ‘Ahhhhhh’”, escreveu na foto.