Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousadia

Bruna Linzmeyer surge sem sutiã ao pular em um rio

De topless, atriz aparece apenas de calcinha em foto ousada das férias

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 18h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer elevou a temperatura ao surgir apenas de calcinha em uma nova foto nas redes sociais.  A musa surpreendeu ao aparecer sem a parte de cima do biquíni ao pular apenas de calcinha em um rio.

A beldade surgiu sorridente na imagem e fez questão de ‘esconder’ os mamilos para que a foto não seja deletada das redes sociais.

NAMORO

A atriz Bruna Linzmeyer encantou seus seguidores ao compartilhar um momento de amor ao lado da namorada, Priscila Fiszman.

As duas apareceram trocando beijos em uma foto nas redes sociais para celebrar a chegada da sexta-feira. “Sextou”, escreveu a estrela na legenda.

As duas receberam várias mensagens carinhosas nos comentários do clique: “Viva o amor!”, “Toda forma de amor”, “Duas lindas” e “Melhor casal”.

Recentemente, a atriz falou sobre liberdade e amor"Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas. Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites".