Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Bruna Linzmeyer surge completamente nua em ensaio poético e surpreende fãs

Atriz surpreendeu os internautas ao surgir nua em ensaio poético nas redes

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer surge completamente nua e surpreende fãs - Reprodução / Instagram
Bruna Linzmeyer surge completamente nua e surpreende fãs - Reprodução / Instagram

Bruna Linzmeyerdeixou seus seguidores de queixo caído na tarde desta quarta-feira (31) ao dividir um ensaio poético nas redes.

Em seu Instagram, a atriz surgiu completamente nua e mostrou o corpo em contato com a natureza. Na legenda, ela filosofou: "Corpo no mundo. corpo-água. corpo. casa. E magia nas mãos".

Os internautas ficaram encantados com o clique poético e rasgaram elogios nos comentários. "Fique feliz do jeito que você gosta! O importante é você ser feliz", comentou uma. "Que perfeição essa foto", elogiou outra.

NAMORO

Bruna Linzmeyer encantou seus seguidores ao compartilhar um momento de amor ao lado da namorada, Priscila Fiszman.

As duas apareceram trocando beijos em uma foto nas redes sociais para celebrar a chegada da sexta-feira. “Sextou”, escreveu a estrela na legenda.

As duas receberam várias mensagens carinhosas nos comentários do clique: “Viva o amor!”, “Toda forma de amor”“Duas lindas” e “Melhor casal”.

Recentemente, a atriz falou sobre liberdade e amor"Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris", começou.

Veja!