Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Figurino

Bruna Linzmeyer mostra calcinha e explica formato: "Muito confortáveis"

Atriz mostrou a calcinha e falou do motivo de usar o modelo

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer mostrou o modelo curioso de calcinhas que usa no figurino de O Sétimo Guardião.

A atriz publicou vídeos nos Stories mostrando a calcinha no corpo e depois explicou: "As roupas de Lourdes são saias muito curtinhas, aí acabava aparecendo sempre. Ou no acidente quando eu era atropelada, ou então nas cenas de sexo."

Ela completou: "Aí a gente fez essas calcinhas muito lindas, muito fofas, muito confortáveis, que dão ainda mais esse ar de jeca, de menina do interior."

Uma seguidora entendeu bem a referência do figurino: "Amei! Fofas. Mas já sabe né mana, tem uma coisa meio lolita nesse figurino".

A personagem de Bruna na novela, chamada Lourdes Maria, é uma menina que mistura a inocência da juventude com a safadeza de uma adulta e se aproxima bastante de ser uma vilã. Só que ela é tão maltratada pelas pessoas, especialmente o grande vilão da trama, Olavo (Tony Ramos) que acaba sendo apenas uma coitadinha.

Na vida real, Bruna namora Priscila Visman e as duas não têm nenhum problema em mostrar a intimidade do casal nas redes sociais.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a atriz de O Sétimo Guardião flagrou a amada se deliciando com um pote de chocolate. "Quando fica de TPM juntinha divide chocolatinho", explicou a global.