Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Últimas

Bruna Linzmeyer se pronuncia sobre decisão de não se depilar: ''Comecei a achar bonito''

Atriz desabafou e exibiu axilas com pelos nas redes sociais: ''Me sinto bem''

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Linzmeyer - Reprodução
Bruna Linzmeyer - Reprodução

Em um longo desabafo nas redes, Bruna Linzmeyer abriu seu coração ao refletir sobre os padrões impostos pela sociedade. 

A atriz de O Sétimo Guardião compartilhou um clique mostrando os pelos nas axilias e exaltou como foi mudando sua percepção sobre o assunto:

"Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito. Mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão me esforcei pra ver os pêlos de outros jeitos possíveis. Comecei não julgando as mulheres que tinham pêlos, entendendo que cada uma faz o que tem vontade com seu próprio corpo. depois, aos poucos, comecei a achar libertadora essa vontade e atitude delas", comentou.

"Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. e de um jeito que eu não esperava comecei a achar muito bonito pêlos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém. E poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? o que eu gosto? de que jeito me sinto bem", finalizou.

O post dividiu a opinão dos internautas nos comentários: "Você é maravilhosa! Você é f***! Nosso corpo, nossas regras", defendeu uma. "Meu Deus porque uma história tão melosa para falar de pelos?", rebateu outra.

Confira!