Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Linzmeyer dá beijão na namorada em nova foto

Atriz compartilha momento íntimo com a namorada e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer vive Lourdes Maria em 'O Sétimo Guardião' - Reprodução/Inatagram
Bruna Linzmeyer vive Lourdes Maria em 'O Sétimo Guardião' - Reprodução/Inatagram

A atriz Bruna Linzmeyer encantou seus seguidores ao compartilhar um momento de amor ao lado da namorada, Priscila Fiszman.

As duas apareceram trocando beijos em uma foto nas redes sociais para celebrar a chegada da sexta-feira. “Sextou”, escreveu a estrela na legenda.

As duas receberam várias mensagens carinhosas nos comentários do clique: “Viva o amor!”, “Toda forma de amor”, “Duas lindas” e “Melhor casal”.

PASSEIO JUNTAS

Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Fiszman, fizeram um programa diferente na noite desta quinta-feira (09). O casal fugiu dos habituais programas a dois e optou por assistir uma partida de futebol feminino. 

No Instagram, a atriz postou momentos da torcida e vibrou com a representatividade. Para encerrar de forma espetacular, o Corinthians levou a melhor por 3 a 0. 

Recentemente, Bruna e Priscila esbanjaram química ao posarem na praia e selarem o amor com um beijo. Seguidores se desmancharam pelo casal: "Lindas", escreveu uma. "Como não comentar nessa foto incrível? Vocês são lindas".