Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruna Linzmeyer aproveita passeio de barco com a namorada, Priscila Visman: ''Mozão''

A atriz compartilhou um momento de intimidade com a namorada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 19h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman - Reprodução/Instagram

Apaixonada, Bruna Linzmeyer usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para um momento de intimidade com a namorada, Priscila Visman.

Em seu perfil no Instagram, a atriz global apareceu a bordo de um barco ao lado da amada. "Mozão", declarou ela na legenda, ganhando vários elogios de seguidores.

Juntas desde 2017, Bruna e Priscila adoram mostrar o amor que vivem juntas em suas redes sociais. “Meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, disse ela em uma mensagem.

Recentemente, a atriz falou sobre liberdade e amor"Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas. Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites".

Veja: