Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Bruna Hamú se declara para o filho no dia de seu aniversário: “Meu coração pulsa para fora do peito”

O pequeno Julio completa dois anos nesta terça-feira (30), e a mamãe se emocionou

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú - Reprodução/Instagram
Bruna Hamú - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Hamú se emocionou ao celebrar os 2 anos de seu filho Julio nesta terça-feira (30), e a mamãe escreveu um textão para seu filho em seu perfil nas redes sociais declarando todo o seu amor de mãe.

“Quem está fazendo aniversario hoje? Dois anos que a melhor versão de mim veio ao mundo. Dois anos que todos os clichês se tornaram reais. Dois anos que meu coração pulsa pra fora do peito.”, começou a mamãe falando na legenda.

“Dois anos que já não sei o que eu era antes de você. Dois anos que a cada dia que passa meu amor duplica e transborda. Dois anos que você me transforma e me completa. Dois anos que busco sempre ser o meu melhor pra que você se torne alguém melhor que eu fui e sou.”.

“Dois anos que evoluo e aprendo a cada segundo com o que você me ensina. Dois anos que a alegria dessa casa chegou. Te amo filho! Passa para o lado pra vocês verem o ultimo vídeo, que resumo quem ele é com essa alegria que contagia e essa leveza e alto astral que não tem igual!”, continuou.

“Que Deus te guie sempre nos caminhos da verdade! Com muita sabedoria! Que te dê muita saúde amor tranquilidade serenidade verdade e que você não se desvie nunca do que ele tem planejado para você nessa Terra. Te proteja e te guarde, porque sem ele não somos nada! Que Deus te abençoe meu filho.”, concluiu a atriz emocionada.