Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Britto Jr. polemiza em comentário sobre Luana Piovani: ''Ela está precisando de um homem de verdade''

Jornalista rebateu críticas com ataques à comunidade LGBT: "Não aceitam homens que gostam de mulher"

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 09h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Britto Jr. e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

A terça-feira (23) foi marcada por postagens controversas de Britto Jr

No Twitter, o jornalista compartilhou uma notícia sobre o final do relacionamento de Luana Piovani com Pedro Scooby"De frustração a férias em Ibiza: As cinco fases da separação de Luana Piovani", diz a manchete. 

Britto polemizou ao dizer que a atriz precisa de um homem de verdade. "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado". 

O comentário viralizou nas redes sociais e Britto rebateu as críticas dos internautas. "Você sabe que é isso. Quando uma mulher como Luana está sobrando, é porque falta quem lute por ela", rebateu ele para uma seguidora que pediu para ele excluir o tweet. 

Entre outros comentários, o jornalista enfatizou que é heterossexual. "Acho que você precisa de óculos. Eu disse e repito: sou heterossexual, gosto de mulher. Se alguém não gostou do que digo, procure sua turma". 

"Quem é gay, bi, lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito", postou Britto

Após a enxurrada de críticas, o jornalista postou novos tweets direcionados à comunidade LGBTQ+. "Foi só eu dar uma força para Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista". 

"LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto as preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher", postou Britto