Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Britney Spears é internada após abandonar tudo para cuidar do pai

Vivendo drama pessoal, cantora precisou ser internada; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Divulgação
Britney Spears - Divulgação

Britney Spears se internou em um hospital psiquiátrico nesta semana. É o que diz o tabloide TMZ, responsável pelos principais furos da imprensa norte-americana. A internação da cantora teria como motivo a piora da saúde de seu pai, James Spears, internado há alguns meses.   

O veículo escutou fontes fontes ligadas à cantora, que estaria desestruturada pela sua situação familiar. Segundo as fontes, o pai passou por duas cirurgias devido uma ruptura do cólon, no final de 2018. Segundo informações, a saúde de James estaria piorando gradativamente. 

Ela deve permanecer no hospital por um mês, segundo informações do site. 

Não é a primeira vez que o assunto mexe com Britney. A cantara chegou a cancelar sua nova residência em Las Vegas, nos EUA, para ficar ao lado do pai. Os ingressos já estavam a venda e os fãs foram reembolsados. 

"Eu nem sei como começar porque é muito difícil de dizer. Eu não farei meu novo show. Eu estava ansiosa para ver todos vocês este ano, então isso quebra meu coração. Porém, é importante sempre colocar a sua família em primeiro lugar e é essa a decisão que tive de tomar", compartilhou Britney nas redes sociais à época do cancelamento. 

"Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Eu tive que tomar essa difícil decisão de colocar todo o meu foco na minha família neste momento", comunicou.