Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boquiabertos

Borboleta de 5 metros, bolo de quatro andares e até roda-gigante; veja detalhes da festa da filha de Eliana

Manuela ganhou sua primeira festinha neste domingo (23)

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borboleta de 5 metros, bolo de quatro andares e até roda-gigante; Veja detalhes da primeira festa da filha de Eliana - Thiago Duran/AgNews
Borboleta de 5 metros, bolo de quatro andares e até roda-gigante; Veja detalhes da primeira festa da filha de Eliana - Thiago Duran/AgNews

Eliana comemorou com estilo a primeira festa da filha, Manuela. A pequena, que nasceu no dia 10 de setembro, ganhou neste domingo (23) uma comemoração marcada pela alegria após uma gestação complicada.

A festa, que foi reservada para amigos e familiares, contou com vários registros dos convidados e chamou a atenção dos fãs. 

Toda decorada com ursinho brancos, que enfeitaram a mesa principal ao lado dos doces e do bolo de quatro andares, a festa foi marcada pelo bom gosto. O espaço contou até com uma roda-gigante e até um painel de 5 metros com flores que formavam uma borboleta.

As lembrancinhas eram em formato de uma cesta de piquenique, com brindes. 

No real dia do aniversário de Manu, a mamãe causou uma comoção nas redes sociais ao comemorar o primeiro aninho da filha. A menina nasceu em 10 de setembro de 2017 após uma verdadeira batalha da apresentadora contra os riscos de uma gravidez marcada por complicações.

Veja!