Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em Portugal

Bonitão português fala pela primeira vez sobre Luana Piovani: ''Parece que nos conhecemos há anos''

Gatíssimo, ele abriu o jogo sobre a relação com ex de Pedro Scooby: ''Agora e para sempre''

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piovani e Ruben - Reprodução
Piovani e Ruben - Reprodução

Após co-apresentar um programa ao lado da atriz brasileira Luana Piovani, o bonitão Ruben Rua falou pela primeira vez sobre a relação com a beldade.

Nos bastidores de uma festa badalada que aconteceu nesta terça, o gato elogiou a relação que tem construído com a ex de Pedro Scooby.

“Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damo super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse ao site Flash.

“Luana é uma mulher muito forte, decidida e que sabe o que quer. Da minha parte sabe que conta comigo para tudo o que precisar. Agora e para sempre”, completou ele.

DESABAFO

Após muitos rumores, a própria Piovani se pronunciou sobre um possível romance com o bonitão.

"Eu estava vendo os comentários no meu último post. Vocês são muito pentelhos! Que chato vocês querendo arrumar coisa pra mim. Acabei de me separar! Por que vocês querem me grudar a alguém?", disparou a loira no Stories.

"Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém... vocês não conseguem se imaginar felizes sozinho, não? Estou ótima, não quero ninguém", contou ela.