Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Boninho faz raríssima aparição com sua filha mais velha e a ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy

Acompanhado de Ana Furtado, diretor posou com a filha e a ex-mulher em um raro registro

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho faz raríssima aparição com filha mais velha e a ex-mulher - Reprodução / Instagram
Boninho faz raríssima aparição com filha mais velha e a ex-mulher - Reprodução / Instagram

José Bonifácio, o Boninho, encantou seus seguidores ao surgir em um raríssimo clique acompanhado da filha mais velha, Marianna Tamboli, e da ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy

O ex-casal prestigiou juntos o lançamento do primeiro livro de Marianna. Ela posou para fotos com os pais e a irmã mais nova, Isabella. De quebra, a herdeira mais velha de Boninho recebeu uma linda declaração da madrasta, Ana Furtado, nas redes sociais. 

"Livro da minha “amada filha”! Incrível, Mari! Que esse seja o primeiro de muitos livros lançados. Obrigada por compartilhar o seu amor e conhecimento. Orgulho da família!", homenageou a presentadora. 

Boninho e Narcisa foram casados durante três anos e tiveram apenas a companhia de Marianna como fruto do relacionamento. 

DE VOLTA A ROTINA!

Após luta contra o câncer, AnaFurtadoestá retomando sua rotina. Nesta quinta-feira (27), a apresentadora voltou a praticar um de seus exercícios favoritos: correr na praia. 

“Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem

Veja!