Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Boninho é vaiado ao vivo ao criticar apresentação de Diogo Nogueira

Diretor de TV deixa a plateia irritada e é vaiado ao criticar show de cantor no Domingão do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 21h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho - Reprodução/Instagram
Boninho - Reprodução/Instagram

O diretor de TV Boninho não agradou ao público na noite deste domingo (7). Ao julgar a apresentação de Diogo Nogueira no Show dos Famosos, ele foi vaiado pela plateia por fazer uma critica para o artista.

No palco, Boninho disse que a performance não foi perfeita. “Adorei a sua apresentação, mas acho que você só precisa tomar cuidadro para não escorregar um pouco. Agora a gente vai pra reta final é zerado, é um jogo só, mata a mata. Eu acho que você foi perfeito, mas passou um pouquinho do ponto. Mas eu adorei o seu show”, disse ele, que foi vaiado por todo o público presente no estúdio.

Boninho ficou um tanto magoado com a reação da plateia. “Olha a injustiça deste público, que às vezes me ama... Eu fui lá tirar foto, já peguei o pessoal que quer ir pro Big Brother...”. E Claudia Raia defendeu o público. “A relação é de amor e ódio”.

Então, o diretor voltou a falar sobre Diogo. “Mesmo assim eu estou te dando nota 10”, disse ele.

IRRECONHECÍVEL

A apresentação de Hugo Bonemer no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, impressionou os telespectadores na noite deste domingo (7).

Isso porque ele surgiu irreconhecível no palco ao interpretar o cantor Israel Kamakawiwo'ole música Somewhere Over The Rainbow. Com caracterização primorosa, o público não conseguiu perceber nenhum traço físico de Hugo no palco, o que deixou todos boquiabertos.