Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Boninho sobre luta de Ana Furtado: 'Vamos seguir juntos'

Em tratamento contra o câncer, ela ganhou o apoio do marido

Redação Contigo Publicado em 27/05/2018, às 19h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho sobre luta de Ana Furtado: 'Vamos seguir juntos' - Reprodução
Boninho sobre luta de Ana Furtado: 'Vamos seguir juntos' - Reprodução

A apresentadora Ana Furtado ganhou o carinho do marido, o diretor global Boninho, logo após anunciar aos fãs a luta contra um câncer de mama.

No post nas redes sociais em que revelou o drama que vive, o marido da estrela comentou: "Amor, vamos seguir juntos!". Ela então respondeu o carinho do marido: "Sempre".

Ana Furtado revelou neste domingo, 27, que está tratando um câncer de mama.  "Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura”, afirmou ela, e continuou. “Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Deixo aqui todo meu amor, carinho e força para todos vocês”

No ar no programa É de Casa, Ana avisou que dará uma pausa na agenda de trabalho. “Estou tentando seguir a minha rotina. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem", finalizou ela.

Veja: