Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festão!

Bolo de cinco andares, borboleta gigante e muitas flores: Os detalhes da festa de 37 anos de Simaria

Luxo da decoração, bolo ostentação e muito poder na festa da sertaneja; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolo de cinco andares, painel de borboletas e muitas flores: Confira os detalhes da festa de Simaria - Reprodução / Instagram
Bolo de cinco andares, painel de borboletas e muitas flores: Confira os detalhes da festa de Simaria - Reprodução / Instagram

Muito luxo! Simaria celebrou seus 37 anos de vida em grande estilo! A 'coleguinha' elegeu um espaço pra lá de badalado em São Paulo, na capital Paulista, para convidar os amigos para comemorar a data. 

O local contava com uma área interna e externa, com algumas mesas para os convidados descansarem após a folia. Na decoração, a sertaneja optou por muitas flores, tanto nas paredes como nas mesas de doces.

Outro grande detalhe que ganhou a atenção dos convidados, além de seu vestido pra lá de ousado, foi o painel em formato de borboleta, feita especialmente de rosas.

Por fim, o bolo de cinco andares acompanhado da ampla variedade de doces agradou a todos os convidados. Recebendo amigos famosos como Adriane GalisteuRodrigoFaroAna Hickmann, Simaria dançou muito ao som de Lexa. Claro, não poderia faltar uma apresentação de Simone e Simaria.  

"FALTOU PANO"

Simaria explicou o look ousado que escolheu para comemorar o seu aniversário.

Em conversa com Leo Dias publicada nas redes sociais do apresentador do Fofocalizando, a estrela conta que passou um perrengue e precisou fazer ajustes de última hora. "Faltou pano amigo. Vou falar o que aconteceu". começou ela.

Confira!