Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Thassia Naves

Blogueira oficializa noivado em cerimônia de puro requinte e inspira fãs

O luxo foi tamanho que seguidores confundiram noivado com o casamento oficial

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2018, às 17h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thassia Naves - Reprodução
Thassia Naves - Reprodução

Seis meses após anunciar oficialmente o noivado, a blogueira e influencer de moda Thassia Naves pegou os fãs de surpresa nas redes sociais ao protagonizar um noivado dos sonhos neste sábado (10).

O luxo foi tamanho que nas redes sociais fãs confundiram a celebração com o casamento oficial.

Ela e o agrônomo Artur Attie se reuniram na Fazenda Boa Vista, em São Paulo, e protagonizaram um verdadeiro conto de fadas. Para a data, ela apostou em um vestido assinado por uma grife italiana.

"Romântico, fresh e clean! Essa foi minha escolha de look para meu almoço de noivado no campo!  Já me vi em vários estilos, mas foi exatamente isso que sonhei para esse momento! Algo que transmitisse não só um look lindo, mas a simplicidade e verdade do nosso amor!", justificou ela em uma publicação nas redes sociais.

Em outro post, ela falou da emoção do momento e se declarou ao eleito. "Viemos construindo uma linda história de amor, de respeito e cumplicidade. Agora chegou um capítulo que tanto esperei, onde trocamos as alianças e formamos nossa família! Que sorte a minha em ter você na minha vida", disse.

Veja!