Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Biel esclarece boatos sobre volta com Duda Castro: ''A verdade vai vir à tona''

Após protagonizar caso de polícia, cantor resolveu entregar se vai ou não voltar com a ex

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel - Reprodução/Instagram
Biel - Reprodução/Instagram

Em 2018, polêmicas e denúncias de violência doméstica colocaram um ponto final no relacionamento de Biel e Duda Castro.  Eis que nesta semana, uma foto publicada pelo cantor levantou suspeitas sobre uma reaproximação do casal, assunto agora esclarecido por Leo Dias

Ao blog do jornalista, Biel confirmou os boatos. 

"Como qualquer pessoa normal, nós também temos assuntos a serem resolvidos. Explorem a veracidade das fontes primeiro, e no fim a verdade vai vir à tona em breve", disparou. 

"Temos um casamento para resolver. Fomos vistos juntos, o que eu posso fazer? Como vou te dar uma resposta de algo que está sendo resolvido?", questionou ao ser perguntado se havia voltado de fato com a amada. 

"Era algo muito pessoal e foi uma lástima vazarem essa foto que tiraram de dentro do condomínio da Eduarda. Além de tudo ainda temos que lidar com invasão de privacidade", finalizou com direito à alfinetada. 

REAPROXIMAÇÃO

Nos últimos meses de 2018, a polêmica envolvendo Biel e sua ex-namorada, DudaCastro, dominou as manchetes. Morando nos Estados Unidos, o casal passou por momentos complicados e acusações de agressão. 

Recentemente, seguidores do cantor notaram um detalhe interessante em publicação do cantor. Biel aparece deitado com uma mão próxima a seu rosto e seguidores indicaram que poderia ser de Duda, especialmente pela aliança. 

“Você nunca conhecerá sua força até ter que usá-la”, legendou o cantor. 

Nos comentários, fãs e seguidores especularam uma possível reaproximação do casal.