Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez!

Bianca Muller anuncia primeira gravidez e revela sexo do bebê: ''Um susto''

Atriz na novela 'A Lei do Amor' relata surpresa ao descobrir gravidez não planejada

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Muller anuncia primeira gravidez e revela sexo do bebê: ''Um susto'' - Reprodução / Instagram
Bianca Muller anuncia primeira gravidez e revela sexo do bebê: ''Um susto'' - Reprodução / Instagram

Bianca Muller encantou seu seguidores na noite desta quinta-feira (21) ao revelar que está à espera de seu primeiro herdeiro!

Nas redes sociais, a atriz de 28 anos abriu o coração ao comentar sobre a nova fase ao lado do eleito, Luis Camargo.

"Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: “Você vai ser mãe!”. E essa eu recebi em dezembro. E passei todos esses meses digerindo a informação e me preparando pra essa experiência transcendental e assustadora.Nada te prepara pras mudanças hormonais. Pros xixis na madrugada. Pros enjoos. Refluxos. Azias. Pesadelos. E principalmente nada te prepara pros medos e inseguranças que começam a surgir", disse ela.

Ao fim, ela mostrou todo seu amor materno revelou de quebra o nome e o sexo do bebê: "A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: “será que eu dou conta?”. Mas também nada te prepara pra magia que é ver e sentir uma vida se formando silenciosa dentro de você! E junto com o medo e tudo mais, vem também uma sensação de confiança absoluta. Essa é minha Filha Nina. Você será livre pra ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos!", finalizou.

Bianca ganhou destaque nas telinhas após participar da novela A Lei do Amor, em 2016, e depois na série Assédio, como a personagem Tamires.

Veja!