Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bianca Bin surge em foto inusitada em banheiro público

Casada com Sérgio Guizé, ela foi flagrada em pé em mictório ao lado de amiga

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin - Reprodução
Bianca Bin - Reprodução

A atriz Bianca Bin divertiu os fãs ao públicar um clique inusitado nas redes sociais. Ela apareceu ao lado de uma amiga fingindo que estava usando um mictório.

Disfarçada usando um uniforme, a eleita de Sérgio Guizé causou e ganhou vários comentários de famosas.

Na última semana, a estrela iniciou as filmagens de um novo longa, Assalto na Paulista. No trabalho ela vai contracenar com o ator Eriberto Leão.

CURIOSIDADE

Na última semana, a atriz Bianca Bin decidiu liberar o seu apartamento para o aluguel de curta temporada em um site especializado. A artista aproveitou o período em que ficará longe do Rio de Janeiro a trabalho para ganhar dinheiro com seu lar.

Ela anunciou que qualquer pessoa pode alugar o seu espaço para passar alguns dias. “Querendo ir para o Rio de Janeiro e não tem onde ficar? Tem o meu apê!”, disse ela nas redes sociais.

No anúncio do imóvel, ela divulgou algumas fotos de como é a decoração de seu apartamento, que tem o conceito aberto entre cozinha, sala de estar e a varanda. Além disso, também é possível ver a decoração do quarto dela, que tem dois criados-mudos vermelhos.

Bianca está fora do Rio de Janeiro para rodar o filme Assalto na Paulista. Ela está longe da TV desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, de 2017, na Globo. 

Veja!