Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bianca Bin posa em clique romântico com Sérgio Guizé: ''Há o amor''

A atriz abriu o seu coração em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2019, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram

Apaixonados! Bianca Bin usou as redes sociais neste sábado, 9, para compartilhar um momento de muito romance com o namorado, Sérgio Guizé.

Em seu perfil no Instagram, a atriz aparece em clique fantástico junto ao amado tomando um banho de cachoeira “Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata", escreveu ela na legenda, parafraseando Clarice Lispector.

Nos comentários, os usuários das redes se mostraram encantados com o registro. "Que foto maravilhosa!", elogiou uma seguidora. "Vocês são lindos demais!", disse outra. "Eu amo muito vocês!", se declarou uma seguidora.

Recentemente, o casal aproveitou muito uma viagem ao paradisíaco litoral baiano. Nas redes sociais, ambos dividiram vários momentos da jornada. Em um deles, Bianca desabafou sobre o seu medo do mar ao relembrar um trauma. ”Quase me afoguei no mar uma vez, mas independente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito. Mas é medo mesmo, confesso, até quando as ondinhas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia, sempre que caio percebo meu corpo tento e travado, entro e saio rezando", continuou ela, que encarou um passeio de lancha e se surpreendeu. “Pulamos juntos na água, ri muito de euforia e nervosismo também. Mas no fim, o passeio foi ótimo! Ainda bem que eu fui", finalizou.

Veja: