Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bia Arantes muda o visual para nova novela da Globo

Atriz fica ruiva para atuar em 'Órfãos da Terra'

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Arantes - Reprodução / Instagram
Bia Arantes - Reprodução / Instagram

A atriz Bia Arantes passou por uma transformação em seu visual para a nova novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. A estrela deixou de lado os cabelos castanhos para aderir aos fios ruivos. A mudança foi feita no Espaço Gioh, no Rio de Janeiro.

Bia está longe da TV desde que encerrou sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Antes disso, ela brilhou ao interpretar a bruxa Brice na novela Deus Salve o Rei.

Recentemente, a atriz falou sobre a beleza na profissão. “Acho que as coisas são consolidadas por esforço e mérito, beleza é algo muito superficial e, honestamente, nunca defini minha aparência como algo determinante no meu trabalho. No meio artístico, o que não falta é gente bonita, então algo mais tem que se destacar.

Além disso, ela desabafou sobre a fama. “A fama e o glamour são conceitos que envolvem minha profissão e não são coisas concretas, mesmo. Atrás das fotos produzidas, dos eventos luxuosos, há sempre muita correria, muito cansaço, dedicação e são só parte do que fazemos, não a intenção principal. Nunca me deslumbrei por nada, sempre fui muito consciente.”