Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Beto Barbosa começa a fazer quimioterapia contra o câncer

Cantor fala sobre o início do tratamento: 'Super confiante'

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa - Reprodução/Instagram

O cantor Beto Barbosa, conhecido como o rei da lambda, se mostrou confiante para descobrir que está com câncer na bexiga e na próstata. Nesta sexta-feira (24), ele realizou a sua primeira sessão de quimioterapia e falou sobre sua fé na recuperação.

“Meu primeiro dia de quimioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão. Os shows irão continuar”, disse ele, enfatizando que não vai cancelar suas apresentações nesta etapa do tratamento.

Beto recebeu o carinho de seus fãs nos comentários das redes sociais: “Força e fé! Deus contigo nesse propósito e vencerá essa batalha em nome de Jesus!”, “Força meu lindo tudo vai dar certo ou melhor já deu em nome de Jesus Cristo”, “Tenha fé que tudo vai dar certo”, escreveram alguns dos seguidores.

Na coluna de Ricardo Feltrin, no UOL, o cantor contou que os sintomas começaram no final de 2017, mas só recebeu o diagnóstico há pouco tempo depois que mudou de médico e decidiu procurar o tratamento em São Paulo.