Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Beth Szafir abre o jogo sobre polêmica com Sasha Meneghel na web

Socialite esclarece polêmica após curtir comentários sobre a neta, filha de Xuxa e Luciano Szafir

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Szafir - Reprodução / Instagram
Beth Szafir - Reprodução / Instagram

A socialite Beth Szafir esclareceu a polêmica envolvendo a neta Sasha Meneghel Szafir, filha de Xuxa com Luciano Szafir.

Há alguns meses, as duas viraram notícia quando a avó curtiu um comentário de um seguidor falando mal da jovem estudante de moda. Agora, Beth confessou que não presta atenção no que está curtindo nas redes sociais.

“Vou te confessar o que eu faço: eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas, às vezes, nem leio. Esse, por acaso, ao qual você está se referindo – eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor – eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade. Juro que não foi”, disse ela entrevista ao Programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Por causa de toda a confusão, ela mudou sua postura na web. “Eu agora ou não estou curtindo, ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes, entendeu? Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho e tal”.

POLÊMICA

A socialite Beth Szafirfez uma declaração polêmica sobre a neta famosa, Sasha Meneghel Szafir, filha de Xuxa e Luciano Szafir. Em entrevista no programa Amaury Jr, ela confessou que as duas perderam o contato há algum tempo. “Não sinto falta”, disse ela na RedeTV!.

A mãe de Luciano Szafir contou que tem uma vida agitada em São Paulo – com as gravações de seu reality show e sua família – e não consegue manter o contato com a neta que mora no exterior. “Nós duas temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida”, confessou.

Dias depois, Luciano Szafir comentou sobre as declarações polêmicas de sua mãe sobre a neta, Sasha Meneghel Szafir.  Ele marcou presença em um evento no Rio de Janeiro e foi questionado sobre o que achou da frase da mãe.